sexta-feira, 22 de abril de 2016

ESTA NA HORA

Olá irmãos paz e graça a todos os leitores do nosso Blogg, como vocês já devem ter percebido tenho postado com uma frequência muito menor do que antes, e isso ocorreu de forma intencional desejava saber a frequência que meus leitores sentiam falta dos posts e o que me agradou muito é que eu senti tanta falta de postar quanto meus leitores de ler e compartilhar os nossos textos, então mãos a obra voltamos e com força total para compartilhar aquilo que o Espirito Santo tem nos oferecido com muito amor e que tenho compartilhado com muita alegria com todos vocês.

FILIPENSES 1:29

"Porque vos foi concedida a graça de padecerdes por Cristo e não somente de crerdes nele,"

Eu sei realmente esse versículo não está inserido no contexto de VITÓRIA dos sermões atuais, mas pasmem também está na bíblia, da uma olhada lá e confere!!!

Infelizmente a compreensão deste versículo só é possível mediante a compreensão dos ensinamentos que insistentemente Jesus Cristo tentou nos ensinar, e que infelizmente tem perdido força no cotidiano de nossas igrejas.

Como posso ouvir eu uma mensagem a respeito da Cruz de Cristo, da Salvação, do Reino, da eternidade, do AMOR de Deus por nós e guardar essa mensagem somente para mim?
Pois é exatamente isso que tem acontecido, nós ouvimos a mensagem entendemos e recebemos ela, porem como as pessoas já a conhecem quem novidades nos púlpitos e aqueles novos que estão chegando sedentos pela mensagem da cruz já não a podem mais ouvi-lá dentro das igrejas.

Sabe amados, me entristece muito percebem que a mensagem da Cruz perdeu força em nossos sermões e se tornou uma mensagem apenas para missionários em terras distantes, e dentro das nossas cidades "grandes" ela já não tem mais o seu valor, e acredito que é exatamente esse o motivo pelo qual temos levantado um povo frágil em suas convicções de fé.

Precisamos voltar pois a hora vem e já chegou...

JOÃO 4:23

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão ao Pai em espírito e em verdade; por que o Pai procura a tais que assim o adorem."

Amados só procuramos quem está PERDIDO e se os verdadeiros adoradores estivessem adorando ao Pai da maneira correta dentro da casa do Pai então não haveria necessidade de procura-los...

Pense nisso Shalom aleichem!!!



4 comentários:

  1. Infelizmente o evangelho está sendo banalizado dentro das igrejas, não se fala mais da cruz,não se está oferecendo mais Jesus, o pão vivo que alimenta o faminto, a água viva que mata a sede do sedento. Estão transformando o evangelho em comércio. Que Deus tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o evangelho está sendo banalizado dentro das igrejas, não se fala mais da cruz,não se está oferecendo mais Jesus, o pão vivo que alimenta o faminto, a água viva que mata a sede do sedento. Estão transformando o evangelho em comércio. Que Deus tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente o evangelho está sendo banalizado dentro das igrejas, não se fala mais da cruz,não se está oferecendo mais Jesus, o pão vivo que alimenta o faminto, a água viva que mata a sede do sedento. Estão transformando o evangelho em comércio. Que Deus tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente o evangelho está sendo banalizado dentro das igrejas, não se fala mais da cruz,não se está oferecendo mais Jesus, o pão vivo que alimenta o faminto, a água viva que mata a sede do sedento. Estão transformando o evangelho em comércio. Que Deus tenha misericórdia.

    ResponderExcluir