segunda-feira, 8 de junho de 2015

QUEM PROCURA ACHA

Algumas pessoas vivem se indagando:

"como pode eu estar na igreja a tanto tempo e não sentir Deus como alguns irmãos descrevem..."

Bom eu acredito que em alguns aspectos nós temos muito em comum com o Senhor, por exemplo:


Quando tem alguém legal e confiável e que nós de alguma forma achamos nela afinidades e qualidades das quais partilhamos nós acabamos sendo confidentes dela, ou seja, contamos a ela nossos segredos e ela a nós. Bom com Deus é a mesma coisa, quando o Senhor acha em nós as qualidades que Ele mesmo nos ensinou a ter Ele nos conta seus segredos e nós a Ele e assim passamos a ter uma relação intima de amizade com o Senhor...


"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele." Jo 14.21


Portando podemos crer através deste versículo que buscar a Deus sem amor e sem obediência não é certeza de sentir a manifestação da sua presença. Por mais que Deus nos ame e deseje se manifestar a nós precisamos obedece-lo e ama-lo de maneira plena para podermos senti-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário