sexta-feira, 2 de outubro de 2015

OLHANDO PARA SI

"Vinde, e vede as obras de Deus: é tremendo nos seus feitos para com os filhos dos homens."Salmos 66:5 Sabe irmão tenho meditado a respeito da palavra de Deus e acerca do que é ser cristão "crente" e tenho percebido por inúmeras vezes que alguns irmãos tem iludido a sí próprio a respeito disso. Tem muita gente dizendo eu sou de Deus, eu oro, eu canto, eu danço, eu leio a bíblia. Mas na verdade não tem comunhão nenhuma com o Pai. Quanto crente que um dia da semana esta na igreja e no outro na balada, no show, no barzinho, no bailão, e etc... Um dia orando e outro bebendo, um dia adorando e outro murmurando. Um dia falando a respeito de santidade e no outro vivendo a imoralidade, seja pelas roupas que veste ou pelos olhares indiscretos ou pelas palavras que profere. Pode porventura um homem servir a dois senhores? "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom." Mateus 6:24 Lembre-se ser Bom não é a garantia de salvação. Vamos vencer O mundo através de Cristo para viver NO mundo de Cristo. Shalom... Pr. Leandro Luiz Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário