terça-feira, 2 de junho de 2015

A MISSÃO

 A Missão


"Portanto, pelos seus frutos os conhecereis."  Mt 7:20
"Lembrando que frutos são vidas resgatadas das mãos de satanás"

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus."  Mt 7:21
"Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. Jo 6:40"

"Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?" Mt 7:22
"E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade."
 Mt 7:23
"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." 
"Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado."
"E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;"
Marcos 16:15-17


(Lembrando que no verso 15 Jesus nos da a missão o restos são sinais dos que crêem mas não consistem na missão, e aqui esta a resposta de muitas duvidas de muitos cristãos dos tempos modernos, eu mesmo já ouvi essa indagação inúmeras vezes, "como pode alguém fazer estes sinais e não ser salvo"? E a resposta é simples, a salvação vem por Jesus e pela sua graça e não pelas nossas obras, "aquele que Crer e for batizado esse será salvo"e depois que assumimos a nossa posição em Cristo Ele nos agracia com uma missão, levar a salvação a outros através do evangelho e essa sim é a nossa verdadeira MISSÃO que tem ficado esquecida nos corações dos "SALVOS")

"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele."
Jo 14:21

Pr. Leandro Luiz Silveira












Nenhum comentário:

Postar um comentário