domingo, 26 de julho de 2015

ABRINDO MÃO

Sabe irmãos tenho por meta neste blog postar mensagens que edifiquem as nossas vidas e nos conduzam para mais perto de Deus...

O objetivo é ajudar todos quanto puder a subir os degraus da salvação, mesmo que para lhe ajudar a subir um degrau eu precise descer dois. Tenho aprendido através do evangelho de Cristo que a palavra de Deus não se trata somente do que eu posso ganhar de Deus, mas sim do que eu posso abrir mão por amor a Ele.

Fico um pouco chateado quando vejo os irmão "ostentando" uma vida de bençãos nas redes sociais como se fizesse questão de dizer aos irmãozinhos menos afortunados que Deus o ama mais...

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

Pois bem, vai o meu desafio bem especial para você...

Já vi que Deus te ama (como se foce necessário vê-los de carro novo, casa nova, roupa nova para saber o quanto Ele te ama, como se entregar o seu Filho não foce o suficiente para provar isso) agora te desafio a mostrar que você também ama a Deus abençoando alguém que você não conhece por amor a Ele, que tal?


"Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes;
estava nu, e me vestistes; adoeci, e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me.
Então os justos lhe perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
Quando te vimos forasteiro, e te acolhemos? ou nu, e te vestimos?
Quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos visitar-te?
E responder-lhes-á o Rei: Em verdade vos digo que, sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes." 
Mateus 25:34-40


Este desafio não é para você cumprir e colocá-lo no face "desafio dado é desafio cumprido", SE LIBERTA DISSO IRMÃO...


"Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a direita;
para que a tua esmola fique em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará."
Mateus 6:3-4


Este desafio é para você viver a plenitude do evangelho de Jesus Cristo todos os dias da sua vida e realmente desfrutar do verdadeiro amor de Deus pois Ele ama quem dá com alegria.

Desejo que o Senhor desperte os vossos corações que dormem para o amor que emana do trono do Pai, quero que todos nós possamos no encontrar naquele dia sorrindo cheios de frutos de amor e cheio de ofertas vivas ao Rei dos Reis.

Oro a Deus pedindo para poder fazer mais pelo seu reino porém, por hora meus esforços são pequenos entretanto são tudo o que tenho.

Amo a todos em Cristo Jesus nosso Salvador e que a sua graça e paz repousem em sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário