quarta-feira, 4 de novembro de 2015

FAZENDO PARA DEUS COM DEUS



Paz e Graça a todos, irmãos muitas vezes temos tanta sede de fazer as coisas para Deus que acabamos usando artifícios mundanos para isso, tem muita gente fazendo coisas para Deus usando técnicas pagãs, usando objetos consagrados a deuses (demônios) de outras crenças e achando que agrada a 
Deus. E ai me pergunto será que estou sendo rígido de mais?


Já ouvi fases como, há se eu for ver isso não faço mais nada.


Ou eu oro e está tudo feito.


Será, que uma vez conhecida à verdade eu posso continuar com a mesma atitude que tinha antes de conhecê-la e o Senhor me aceita mesmo assim?


Quando eu sei da verdade e mesmo assim insisto em fazer para Deus como o fazem os pagãos, trago morte para minha vida assim como fez Davi, quando trouxe a Arca da Aliança da mesma maneira que os filisteus a levaram causou a morte de Uzá.



“Vede a Israel segundo a carne; os que comem dos sacrifícios não são porventura participantes do altar?”

“Mas que digo? Que o sacrificado ao ídolo é alguma coisa? Ou que o ídolo é alguma coisa?”

“Antes digo que as coisas que eles sacrificam, sacrificam-nas a demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios.”

“Não podeis beber do cálice do Senhor e do cálice de demônios; não podeis participar da mesa do Senhor e da mesa de demônios.”
I CORINTIOS 10:18-21


Não sou bitolado com coisas desse tipo, mas tenho percebido uma mistura muito grande de costumes mundanos no meio do povo Cristão e isso nos preocupa, por que se há uma regeneração na conversão essa é responsável por banir o mundo dos nossos corações afim de que Cristo viva em nós, para que sejamos então luz para o mundo, porem se continuarmos da mesma forma e fazendo as mesmas coisas quem percebera mudança em nós?

Mesmos que eu saiba que o sangue de cristo me cobre de todo efeito de feitiçaria e paganismos como poderei eu ensinar meu irmão que um amuleto não pode lhe trazer sorte se eu mesmo carregar um?

Por isso irmãos não estou espiritualizado tudo estou pedindo que peçam auxilio ao Espirito Santo e Ele lhe dirá o que convêm jogar fora e que praticas convêm abandonar.

Como Cristão que é procure a origem das coisas que usa e faz para realmente saber o que esta fazendo, não somos mais leigos, mas sim conhecedores da verdade e essa verdade precisa nos libertar da mistura que o mundo enxertou em nós.

Que a paz esteja com todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário