segunda-feira, 16 de novembro de 2015

MUDE O FOCO

"E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo." Mateus 10:22

Sabe irmãos muitos estão preocupados com os últimos acontecimentos e realmente são situações desesperadoras, e alguns me perguntam será pastor que estamos chegando ao fim?
Minha resposta é bem simples
"não sei" porém esteja sempre alinhado com o coração do Pai, e Ele vai manter você preparado para todas as adversidades.

Há um Salmo muito conhecido na Bíblia que diz:

"mil cairão ao meu lado e dez mil a minha diretora porém eu não serei atingido" Salmos 91:7

Se entendermos isso compreenderemos nosso tempo, pois para que isso se cumpra pelo menos onze mil devem cair para cada um que toma posse dessa palavra, agora imagina milhares de Cristãos tomando posse dessa palavra!!!

Jesus não nos escondeu nada irmão pelo contrário Ele sempre nos alertou que viriam tempos difíceis, mas nos instigou a manter o ânimo, pois Ele venceu tudo isso e nós também venceremos e com Ele moraremos.

Hoje estamos vendo os jornais e estamos apavorados e nos perguntando: será que a mídia diz todo?

Acredito que não que o que vemos jornais são somente as coisas que eles não conseguem esconder para manter o povo alienado nas suas ambições de consumo e conquista.

Meu concelho para você hoje é o mesmos que daria sem que tudo isso estivesse acontecendo, pois nossa intimidade com o Senhor não pode depender das circunstâncias mas sim do nosso amor por Ele. Esteja sempre atento a voz do Espírito Santo ele não nos deixará caminhar as cegas e sempre trará a luz da verdade o que estava oculto.

Permaneça firme onde quer que você esteja Jesus jamais se esquecera de você.
Paz e graça a todos...

"Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se." Mateus 10:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário