quinta-feira, 19 de novembro de 2015

VIVENDO EM PAZ EM MEIO A GUERRA

"Um homem só consegue compreender a paternidade de Deus quando ele consegue ver Deus em todos os momentos sejam eles bons ou ruins."

A paz a todos os amados leitores, realmente em tempos de guerra aprendemos muitas coisas. Sempre me perguntei como é possível aprender algo em um período em que o foco das situações nos sufoca em relação a fé, até entender com o auxílio do Espírito Santo que existem lições que só são aprendidas por quem está em guerra principalmente em relação a própria fé.

Sabendo que a fé é o firme fundamento das coisas que se espera e que ainda não se podem ver, entendemos que a paz de quem tem fé pode existir mesmo enquanto estamos em guerra por que vemos coisas que ainda não aconteceram.

Essa semana pra mim foi realmente difícil, esposa operada, hospedagem fora de casa para cuidado dela já que não posso me ausentar do trabalho, filho pequeno sentindo saudades dela, bateram no meu carro, fora os problemas que já existiam antes disso tudo. Ai você me pergunta onde esta Deus?

E eu lhe respondo: está em todos os momentos dentro de mim me ajudando a passar por tudo isso.

As vezes meu irmão são as suas provas que lhe apresentarão o seu Deus e não a sua fé, pois a prova revela onde está a nossa confiança.

Seja qual for a sua prova fique firme, mesmo que pareça que todos os problemas do mundo vieram lhe visitar, mesmo que o Pai as vezes faça silêncio.

"Porque o silêncio de Deus é mais revelador do que muitas palavras"

"Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos." 1 João 4:9

Fiquem firmes em Cristo JESUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário