terça-feira, 5 de janeiro de 2016

ESTAMOS VIVENDO A ESTAÇÃO DE ROMANOS 8


Paz e graça a todos, estamos realmente vivenciando um tempo de adoção onde os filhos do amor do Pai tem se encontrado em sua casa, e os filhos pródigos estão sendo restituídos em sua filiação e curados na paternidade ao retornar para o ceio do lar.
É realmente o final dos tempos e a volta de Jesus é eminente, e não são as tragédias ou os sinais nos céus ou a apostasia que tem nos permitido contemplar isso e chegar a estas conclusões, mas sim a restauração da paternidade de Deus sobre nós, o que na verdade é um reforço de tudo o que Jesus nos ensinou em sua estada aqui na terra.

Quando lemos ROMANOS 8 percebemos o quão importante para a salvação é a compreensão de nossa posição como filhos de Deus e herdeiros de sua promessa.

Desde o início sempre entendemos que fomos chamados para anda em espirito e não pela carne certo?

O que ainda não havíamos entendido é que só podemos andar em espirito quando compreendemos a nossa posição e somos aperfeiçoados pelo Espirito Santo no papel de filhos de Deus.

“Por que todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus. ” Romanos 8:14

“Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai. ” Romanos 8:15

Amados irmão quando entendemos a nossa posição no Reino como filhos entendemos a nossa posição como herdeiros ou melhor co-herdeiros com Cristo nas coisas espirituais, e como herdeiros padecemos com Ele e com Ele também somo glorificados.

“Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.
E aos que predestinou a estes também chamou; e aos que chamou a estes também justificou; e aos que justificou a estes também glorificou. ” Romanos 8:29-30

Os órfãos aguardam a manifestação dos filhos de Deus para que entendam e compreendam que também são filhos e, portanto, herdeiros da graça divina por meio do primogênito Jesus nosso Senhor.

Nunca tivemos um mundo tão carente de amor, e isso é um sinal da orfandade que esteve oculta nos corações durante muitos séculos e agora pela manifestação do amor do Pai os filhos estão se encontrando novamente em sua casa e a luz tem trazido à tona o que a tempos havia sido escondido.

Lembre-se que o Pai busca os verdadeiros adoradores que o adoram em ESPIRITO e em VERDADE e somente podemos adorar em ESPIRITO quando andamos em ESPIRITO. E os que andam em espirito na verdade são FILHOS. E sob a luz deste entendimento podemos compreender que quando o PAI diz que busca quem o adorem em ESPIRITO e em verdade na verdade ele busca os FILHO.


NESTE ANO SEJA MENOS OUTRAS COISAS E SEJA MAIS FILHO PARA SER ACHADO DO PAI.

SHALON ALEICHEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário