quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

VOCE ACREDITA EM JESUS CRISTO?


VOCE ACREDITA EM JESUS CRISTO?

Se você acredita por que não cumpri o que Ele mandou?

Se você acredita por que não vive como alguém que espera por sua volta a qualquer momento?

Se você acredita por que não leva outros a sua presença como alguém que se orgulha do melhor amigo?

Se você acredita por que não transmite os seus ensinamentos aos outros?



“Portanto, (JESUS) pode também salvar perfeitamente os que por ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles. ” Hebreus 7:25



Sabe como Deus é perfeito, hoje meu devocional era esse versículo escolhido aleatoriamente por um programa que me oferece uma leitura diária as vezes com um versículo ou as vezes com vários versículos, li e não achei tão relevante para uma profunda meditação aí recebi uma música do meu cantor favorito que dizia:

Acredito em Jesus Cristo

Acredito em Deus, o Pai

Acredito no Santo Espírito

Que nos, vida nova traz

Acredito na cruz de Cristo

Em que a morte enfim venceu

Acredito que, ressurreto

Muito em breve voltará

Creio em Ti

 E aí compreendi o profundo desse simples versículo de onde veio a pergunta você acredita em Jesus Cristo?

Muitos automaticamente responderão a essa pergunta de forma afirmativa e inquestionável com SIMMMMM....

E essa resposta me leva a uma segunda pergunta VOCÊ O AMA?

E novamente muitos dirão SIMMMMMM....

O que me leva a uma afirmação em meu coração quase como uma voz suave em meu ouvido que diz “ENTÃO POR QUE REJEITAS? ”



"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele."  João 14:21


Amados devemos nos esforçar para levar todos aos pés de Cristo Ele pode e Ele quer salvar a todos independentemente das suas mazelas.

Lembre-se aqueles que o amam, amam o que Ele ama e Ele ama a todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário