terça-feira, 15 de setembro de 2015

ASSUMINDO A PATERNIDADE DE DEUS


“Eu repreendo e castigo a todos quantos amo: sê pois zeloso, e arrepende-te.” Apocalipse 3:19


Temos ouvido muito a respeito de PATERNIDADE nos últimos meses e dou graças a Deus por isso, pois é uma grande evidencia de um despertamento espiritual da igreja de Cristo para os últimos dias.


Sabemos que o tempo está próximo e que é necessário um fortalecimento do corpo de Cristo, temos encontrado “crentes” mimados em numero e grau nunca vistos antes, fragilizados emocionalmente, aprisionados por sentimentos de rejeição e que tem sido, abundantemente bombardeado por bajuladores gospel.


Aqui meus irmãos estão inclusos (pastores, obreiros, diáconos, bispos, apóstolos, missionários, e etc...), pessoas que deveriam estar prontas para sarar e nunca foram saradas e por isso mesmo tem dificuldade em receber um “NÃO” como resposta.


Sabe aquele sentimento que jorra nas vertentes da igreja que vê o “irmão” passando por uma prova e logo já pensa “deve tá no pecado, Deus tenha misericórdia” e ai chega ao culto de domingo o pastor da aquela reforçadinha: “hoje é o dia dos vencedores, é o dia do seu milagre e blablablá”.


Bom, quem é pai (mãe) sabe o que vou dize: “você já parou para ver quantos nãos você já disse para o seu filho, ou melhor, já comparou a quantidade de nãos em relação à quantidade de sins que você profere a ele”?

É bem provável que o não supere em pelo menos umas 20 vezes o sim, pelo simples fato de que precisamos EDUCAR os nossos filhos.


Agora se você assumiu Deus como pai assim como Ele assumiu você como filho em Cristo Jesus é bem provável meus irmãos que você esteja ouvindo muitos nãos do Senhor também, isso não quer dizer que você seja um pecador ou que Ele não te ame, mas sim que Ele te ama tanto que precisa tirar o MIMO de você, para que o amadurecimento espiritual faça de você um soldado inabalável em Cristo Jesus.

Aprenda a ouvir os nãos do Senhor e agradecer por eles também, pois NÃO também é resposta de Deus e é bem provável que a maioria deles devem ter salvado a sua vida inúmeras vezes, e te levado para coisas muito maiores do que o SIM te levaria.


“Lembre-se que o SIM alegra o seu coração, mas o NÃO te ensina a ser forte.”



“pois o Senhor disciplina a quem ama, e educa todo aquele a quem recebe como filho”. Hebreus 12:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário